Vídeo publicado em 12/03/2018 • Justiça

Veja como foi o roubo de R$ 5 milhões em São Paulo

 

 

Polícia Federal (PF) está investigando o roubo de cinco milhões de dólares por uma quadrilha com ao menos cinco homens armados com fuzis, no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, São Paulo, no último dia 4.

Segundo as investigações, o assalto teria começdo ainda no Aeroporto de Guarulhos, com o vazamento de informações. O alvo dos bandidos era um contêiner com mais de R$ 16 milhões em dinheiro vivo.

Os bandidos usaram uma picape igual à da equipe de segurança, com as mesmas luzes e adesivos e dessa forma, conseguiram entrar no terminal de cargas. Dá entrada até a fuga foram apenas seis minutos.

Como explicou o 'G1', após cortar o alambrado, os cinco ladrões armados com fuzis arrombaram o portão 17. No caminho até a pista do terminal de cargas, renderam dois vigias. Depois a quadrilha foi direto ao avião cargueiro, que fazia uma escala em Viracopos, abriu o contêiner e levou o dinheiro.

Na saída, atravessaram a pista, derrubaram outro portão, o 16, seguiram em direção aos bairros no entorno de Viracopos, e ainda queimaram e abandonaram a picape nessa estrada próxima ao aeroporto. Até agora ninguém foi preso pelos crimes.

Investigação

A Polícia Federal está investigando se o vazamento de informações privilegiadas facilitou o roubo. També foi divulgado que pelo menos cinco homens armados com fuzis, participaram da ação. A polícia já ouviu 32 pessoas no inquérito. Até agora são 18 suspeitos, a maioria funcionários dos aeroportos de Guarulhos e Viracopos. Associação aponta sucateamento do terminal e falta de segurança.

Também é apurado se o assalto tem relação com uma quadrilha presa em novembro passado com carros e coletes clonados da Receita e da Polícia Federal.

 

 

Fonte: Noticias ao Minuto

 

Outras Fotos

VEJA TAMBÉM

Você também pode se interessar por esses vídeos relacionados

 

20/09/2018 • Justiça

Polícia mostra metralhadora apreendida capaz de furar carro-...

10/09/2018 • Justiça

Jovens são presos suspeitos de estuprar crianças indígenas n...

08/09/2018 • Justiça

Agressor de Bolsonaro é transferido de MG para presídio fede...

30/08/2018 • Justiça

Venezuelanos são suspeitos de cometer 65% dos crimes em Paca...

29/08/2018 • Justiça

Forças Armadas fazem operação no Rio de Janeiro

Envie sua Sugestão

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a www.webcactv.com.br

Netmidia - Soluções Digitais