Vídeo publicado em 05/11/2018 • Ji-Paraná

Semana do Idoso deve reunir mais de 400 pessoas em Ji-Paraná

 

 

“A felicidade não tem idade” foi o tema escolhido para as atividades alusivas a Semana do Idoso realizada pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). 

A programação começou hoje (5), com uma caminhada da rua T-1 e seguiu até o Centro de Convivência do Idoso. Participaram do evento dezenas de pessoas que, caminharam pela Avenida Brasil chamando a atenção para a valorização do idoso. 

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Sônia Reigota, o objetivo da mobilização é mostrar aos idosos que eles são queridos pela sociedade. “Além disso, sabemos que devemos sempre divulgar a importância da população olhar para a terceira idade com carinho e respeito” disse a secretária. 

A programação continua no decorrer da semana e deve envolver mais de 400 idosos até a próxima quinta-feira. Nesta terça-feira (6), está marcado um torneio de jogos de mesa a partir das 8h30 no Centro de Convivência do Idoso, que fica localizado na Avenida São Luis, bairro Nova Brasília. Na quarta-feira (7) terá um dia de beleza com corte de cabelo, manicure e design de sobrancelha. Na quinta-feira (8) terá o esperado baile dançante, a partir das 8 horas, no clube da Crapomji, localizado na Avenida Brasil, bairro Habitar Brasil, sentido aeroporto. 

“É uma comemoração que agrada muito aos idosos. Todos esses eventos, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), proporcionam melhora da autoestima, geram descontração e deixam nossos idosos felizes. É uma maneira bonita de comemorar com eles as conquistas que tiveram até aqui e refletir sobre os desafios da terceira idade.  Mas uma coisa é certa para eles: a felicidade não tem idade”, finalizou a diretora do Centro de Convivência do Idoso, Paula Gerlinski de Paula.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Ji-Paraná
(069) 3423-1213

Outras Fotos

VEJA TAMBÉM

Você também pode se interessar por esses vídeos relacionados

 

18/01/2019 • Ji-Paraná

Viveiro Municipal tem mais de 50 mil mudas prontas para doaç...

16/01/2019 • Ji-Paraná

Prefeitura segue com recuperação das ruas em Ji-Paraná

16/01/2019 • Ji-Paraná

Prefeitura de Ji-Paraná investe em internet de alta velocida...

14/01/2019 • Ji-Paraná

Enchente: Famílias são socorridas e recebem apoio em Ji-Para...

12/01/2019 • Ji-Paraná

Rede Básica de Saúde atendeu 145 mil pessoas em 2018

Envie sua Sugestão

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a www.webcactv.com.br

Netmidia - Soluções Digitais