Vídeo publicado em 14/02/2018 • Fama

O que é a síndrome de Hashimoto, doença da modelo Gigi Hadid?

 

 

modelo Gigi Hadid, de 22 anos, revelou no Twitter que seu baixo peso se deve a um tratamento contra a síndrome de Hashimoto, também conhecida como tireoidite crônica.

"Quando eu comecei (a trabalhar) aos 17 anos, eu ainda não tinha sido diagnosticada com a síndrome de Hashimoto. Aqueles que falavam que eu era 'muito gorda para ser modelo' estavam vendo na verdade (o resultado de) inflamação e retenção de líquido. Ao longo dos anos, eu fui medicada para reduzir os sintomas. Não apenas esses (ganho de peso devido inflamação e retenção de líquido), mas também cansaço extremo, questões de metabolismo, capacidade de lidar com calor etc", escreveu.

"Eu posso estar muito magra para você. E honestamente, essa magreza não é como eu gostaria de estar. Mas eu me sinto mais saudável internamente e continuo aprendendo com o meu corpo a cada dia", disse Hadid.

Segundo a BBC, a tireoidite crônica é uma doença causada por uma reação do sistema imunológico à glândula da tireoide. Ou seja, o organismo produz anticorpos que atacam a tireoide. Como resultado, pode ocorrer o hipotireoidismo, muitas vezes acompanhado de aumento de peso, cansaço, pele ressecada e unhas quebradiças.

 

 

Fonte: Noticias ao Minuto

 

Outras Fotos

VEJA TAMBÉM

Você também pode se interessar por esses vídeos relacionados

 

15/02/2018 • Fama

Zilu celebra 1 milhão de seguidores com microvestido e balõe...

10/02/2018 • Fama

Zeca Pagodinho aparece 10 kg mais magro e diz que reduziu ce...

10/02/2018 • Fama

Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em Salvador

08/02/2018 • Fama

Faustão é internado em São Paulo para fazer cirurgia no cora...

07/02/2018 • Fama

Band planeja volta de 'Chacrinha' na programação semanal

Envie sua Sugestão

©Copyright 2014 - Todos direitos reservados a www.webcactv.com.br

Netmidia - Soluções Digitais